Investigação

Rapaz tenta separar briga e acaba morto a facadas na Baixada

Na confusão, outras três pessoas ficaram feridas

Diego foi morto no último domingo, em Nova Iguaçu
Diego foi morto no último domingo, em Nova Iguaçu |  Foto: Redes sociais
  

A Polícia Civil está investigando o assassinato de Diego Rodrigo Vicente Santos, de 35 anos. A vítima foi morta a facadas no último domingo (26), em Cabuçu, Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e os principais suspeitos seriam um homem e uma mulher. Testemunhas foram ouvidas pelos investigadores e relataram o ocorrido. 

Segundo informações iniciais, um casal de vizinhos de Diego estava discutindo e ele tentou apaziguar a situação quando foi atingido por uma faca. Ele chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cabuçu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de segunda-feira (27).

O ENFOCO esteve com os familiares da vítima no Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu e eles disseram que, no momento, preferiam focar em sepultar o corpo de Diego e não falar com a imprensa. 

OUTRAS VÍTIMAS 

Na confusão, mais três pessoas ficaram feridas. Duas foram levadas também para a UPA da região e já tiveram alta (uma deixou a unidade por conta própria). 

Uma terceira vítima, Raquel Henrique Alves, também foi ferida no caso e encaminhada para a Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) após dar entrada na UPA. A mulher foi transferida para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) e seu estado de saúde é grave. Ela segue no CTI da unidade de saúde. 

< Courteney Cox fala da revelação de príncipe Harry sobre drogas Mulher que poderia ser a mais velha do mundo morre aos 121 anos <